O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Seleção de profissionais do Mãe Coruja tem inscrições prorrogadas até 14 de janeiro

 

Devido à instabilidade no acesso à plataforma digital selecionases.saude.pe.gov.br nas últimas 24 horas, o prazo para as inscrições referentes à seleção simplificada do Programa Mãe Coruja Pernambucana foi ampliado até esta sexta-feira (14). O processo seletivo, que abriu vagas no dia 28 de dezembro de 2021, teria suas inscrições encerradas hoje (11).

 

A seleção simplificada prevê a contratação temporária de 72 profissionais de nível superior. As vagas serão destinadas para graduados em Serviço Social, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional. As vagas serão distribuídas por Regional de Saúde, sendo I Recife (5 vagas); II Limoeiro (10 vagas); III Palmares (16 vagas), IV Caruaru (11 vagas); V Garanhuns (6 vagas); VI Arcoverde (7 vagas); VII Salgueiro (4 vagas); VIII Petrolina (1 vagas); IX Ouricuri (1 vagas); X Afogados da Ingazeira (8 vagas); XI Serra Talhada (1 vagas); XII Goiana (2 vagas). Ao preencher o formulário de inscrição, o interessado deverá optar por uma única Região de Saúde. Do total de vagas por função ofertadas neste edital, 5% (cinco por cento) serão reservadas para pessoas com deficiência, em conformidade com o artigo 97, inciso VI, alínea “a”, da Constituição do Estado de Pernambuco.

 

É requisito para inscrição diploma ou declaração de conclusão do curso superior, na área de saúde solicitada, emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e carteira do Conselho Regional da respectiva categoria profissional e/ou declaração de inscrição. Os profissionais irão atuar nos Cantos Mãe Coruja, que são espaços de acolhimento em que ocorrem o cadastramento e o acompanhamento das gestantes, durante o pré-natal, parto e puerpério, e das crianças, do nascimento até os cinco anos de idade. Os selecionados terão como atribuições articular ações com secretarias estaduais, municipais, sociedade civil e demais parceiros visando a realização de atividades e objetivos do programa.

 

A remuneração será de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), para uma carga horária de 30 horas de trabalho semanais, de segunda a sexta-feira no horário das 08h às 14h ou de acordo com a necessidade e conveniência do serviço. Para saber mais detalhes do processo seletivo, acesse aqui.

 

Confira abaixo o calendário atualizado:

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2022 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco