O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Programa Mãe Coruja realiza 2ª oficina de multiplicação Amamenta e Alimenta  

Na manhã do dia 5 de setembro de 2019, o Canto Mãe Coruja Jupi, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou a segunda oficina de multiplicação Mãe Coruja Amamenta e Alimenta, contemplando um grupo de gestantes cadastradas.

 

 

O evento ocorreu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com uma programação incluindo acolhimento do público, abordagem sobre aleitamento materno mediada pela profissional do Canto, como também apresentação dos 10 passos para uma alimentação saudável para crianças de zero a dois anos de idade, agradecimentos e oferta de lanche saudável.

 

 

Ao todo, houveram trinta participantes, sendo 27 cadastradas no Programa Mãe Coruja que, mostraram-se animadas e motivadas a participar constantemente das atividades propostas, expondo suas experiências e tirando dúvidas sobre os temas trabalhados.

Atividades como esta produzem uma reflexão sobre a importância da amamentação e do estímulo à uma alimentação saudável para menores de 2 anos como crucial para a formação de adultos com hábitos saudáveis.

 

Autoras:

Técnicas do Canto Jupi: Angélica e Edjane

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco