O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Programa Mãe Coruja na XI Geres realiza oficinas do Amamenta e Alimenta

 

Os municípios da XI Gerência Regional de Saúde (Geres) vivenciaram dias de muito aprendizado com a realização das oficinas Mãe Coruja  Amamenta e Alimenta. Foram realizadas cinco oficinas, contemplando os 10 municípios da Regional, sendo a última no dia 5 de julho, em Calumbi.

 

 

 

A chegada desta oficina aos municípios foi vista com muito entusiasmo por toda a gestão, e fez com que nosso público fosse bastante diverso, estando presentes: Técnicos de Monitoramento e Avaliação do Programa Mãe Coruja, todas as equipes dos Círculos de Educação e Cultura (CEC), Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Atenção Básica, Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e especializado (Creas), Programa Criança Feliz (PCF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Associação de Trabalhadores Rurais, dentre outros.

 

 

 

Foram formados em média 130 multiplicadores, que poderão a partir de agora replicar informações acerca da amamentação e alimentação saudável para crianças de 0 a 2 anos cadastradas no Programa Mãe Coruja nesses territórios.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco