Programa Mãe Coruja em Araçoiaba participa de caminhada do Dia da Mulher

O Programa Mãe Coruja em Araçoiaba participou, no último dia 11 de março de caminhada em homenagem ao Dia da Mulher nas principais ruas da cidade. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Mulher, que contou com o apoio de diversos órgãos da rede, dentre eles o Canto Mãe Coruja e alunas e professoras dos Círculos de Educação e Cultura (CEC), as secretarias municipais de Educação, Saúde, Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (Cras) , Centro de Atenção Psicossocial (Caps), gestores e alunos das escolas municipais, e pessoas da comunidade em geral.

Também houve apresentação cultural com a banda marcial. A concentração inicial ocorreu na na quadra da Escola Senador Paulo Guerra, de onde partiu em direção ao Pátio da feira. Na ocasião, as mulheres puderam desfrutar de alguns serviços oferecidos, dentre eles aferição de pressão e de glicose, sorteio de brindes e etc.

A caminhada acontece anualmente na cidade e tem como alguns de seus objetivos a sensibilização da comunidade para a valorização da mulher, do estímulo ao empoderamento feminino, do combate à violência e da conscientização dos seus direitos.

Equipe Mãe Coruja Araçoiaba