O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Programa Mãe Coruja diz “Sim a vida “ no município de Terra Nova

 

O município de Terra Nova finaliza o ano de 2017 com ação de enfrentamento ao álcool e gestação na adolescência como  responsabilidade de todos.

 

O projeto intitulado “Sim a Vida” é uma parceria entre o Ministério Público, Secretarias Municipais e Programa Mãe Coruja Pernambucana no município de Terra Nova, VII GERES. Inicialmente, foi  apresentado a  150 famílias no Mirante Clube do Município, onde cada representante das entidades presentes apresentaram as suas redes e o seu papel dentro da sociedade. A  proposta é levar para bairros na zona urbana e distritos ações de enfrentamento e esclarecimento que busquem a redução de gravidez na adolescência e do uso abusivo de bebida alcoólica no município.

 

 

Na oportunidade, se fizeram presente a Promotora de Justiça do município, os secretários de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e toda Equipe do Programa Mãe Coruja.

 

 

Este foi o passo inicial: “apresentar o projeto a comunidade, em 2018 às ações serão levadas às comunidades, no intuito de que a vida possa ser de fato priorizada de maneira digna por todos aqueles que se propõem a contribuir por uma vida de respeito”.

 

 

 

 

Texto:

Equipe do Canto Mãe Coruja de Terra Nova

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2018 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco