O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Programa Mãe Coruja Condado e Círculo de Educação e Cultura promovem bazar solidário

O Programa Mãe Coruja Condado, através do Círculo de Educação e Cultura (CEC) de Novo Tempo, realizou, na tarde do último dia 6 de dezembro, o primeiro bazar solidário, tendo como objetivo favorecer o entrosamento, o entretenimento, rodas de conversas entre as alunas, e a promoção social.

 

 

 

A tarde foi bem movimentada. Enquanto as mulheres estavam no bazar, o cantinho da criança foi bem prestigiado. A brinquedoteca não parou de funcionar com os filhos das mães corujas participando,  uma vez que é um espaço lúdico, pensado justamente para acolher as crianças e despertar para o brincar. Ao final do evento, a professora Maria Dalva distribuiu lanches para todos as alunas e suas crianças. Foi uma tarde de encontros bem produtiva, atingindo o objetivo esperado, de fortalecer o entosamento e o senso de coletividade das alunas.

 

 

 

O Programa Mãe Coruja Pernambucana funciona de modo intersetorial, articulando uma rede de diferentes serviços dentro dos municípios, sendo  voltado para o apoio e atendimento à gestante, à criança e à família. Os Círculos de Educação e Cultura integram o Mãe Coruja, e são espaços para aprendizado, acolhimento, entretenimento e ações de promoção a vida, que muito tem contribuído para a melhoria da saúde das mulheres.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2022 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco