Profissionais do CEC Ferreiros são homenageados pelo Dia do Professor

Para lembrar o Dia dos Professores e homenagear  os profissionais que trabalham na transmissão o conhecimento, foi realizada, no último dia 14/10 uma vídeo chamada com a coordenadora regional do Círculo de Educação e Cultura (CEC), Rosália, a coordenadora do CEC Ferreiros (Viviam), as professoras (Ana Paula, Andréa, Maria José),  as técnicas do Canto Mãe Coruja (Thaís e Alexsandra) e a coordenadora Regional do Programa Mãe Coruja (Josoilma).

A iniciativa teve como propósito  agradecer e parabenizar as profissionais pelo trabalho, dedicação e empenho demonstrado pelo Círculo de Educação e Cultura neste momento difícil de restrições impostas pela pandemia. As profissionais homenageadas são responsáveis por manter em atividade 6 turmas em Ferreiros, município da Zona da Mata Norte, beneficiando 66 mulheres ou “educandas”.

Parabéns a todos os educadores que fazem parte dos Círculos de Educação do Programa Mãe Coruja Pernambucana!

“ O gosto pela aprendizagem é a inspiração que o mundo precisa para evoluir”