O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Profissionais comemoram 8 anos de Mãe Coruja na VIII GERES

 

No dia 14 de dezembro, no auditório do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco – Petrolina, aconteceu à reunião de monitoramento com os profissionais dos cantos e CEC – Círculo de Educação de Cultura,  em seguida deu-se início a confraternização da equipe.

 

Em comemoração aos 8 anos da implantação do Programa Mãe Coruja nessa regional, as profissionais Girlândia César, Cybelle Roriz e Fabíola Bezerra, apresentaram uma coletânea fotográfica e depoimentos de alguns técnicos que passaram pelo Mãe Coruja da VIII Geres, reafirmando o orgulho de fazer parte dessa equipe e das atividades que executam nos seus respectivos cantos com dedicação, cuidado e empenho para que mãe e filho tenham o que de fato garantem os seus direitos.

 

“Nessa nossa trajetória, sempre andamos em equipe, nesse interim muitos sorrisos, lágrimas, sonhos e esperança. Muitos dos profissionais que tiveram presentes na equipe deixaram seus ensinamentos e apoio, alguns fortaleceram os vínculos de amizade até o momento, outros, seguiram seu destino sem olhar para trás”, fala da profissional Girlandia Cesar.

 

 

Nos depoimentos de profissionais que passaram pelo programa, o carinho, empenho e otimismo, fizeram dessa trajetória, etapa importante para o crescimento pessoal e profissional, orientando e encaminhando as famílias se necessário e enfatizando em cada atendimento a importância da consulta de pré-natal e puerperal, afim de que possa supervisionar o crescimento e desenvolvimento dos seus filhos, de prevenir os agravos, identificando situações de risco e buscando atuar de maneira precoce nas intercorrências.

 

 

Texto:

Girlandia César, Fabíola Bezerra e Cybelle Roriz

(Técnicas de monitoramento e avaliação)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2018 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco