O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Personalidades do Agreste homenageiam Mãe Coruja no Dia da Mulher

 

O Dia internacional da Mulher é comemorado após muitas lutas de equidade social no dia 8 de março e por isso, alguns cantores e apresentadores do Agreste Meridional homenagearam as mulheres do Programa Mãe Coruja, como uma forma de reconhecimento da mulher contemporânea que exerce vários papéis ao mesmo tempo dentro da sociedade, pois são: mães, esposas, responsáveis pelas atribuições domésticas e ainda trabalham fora. Conciliar tantas funções ao mesmo tempo, não é fácil.

 

Dentre as personalidades da região que gravaram vídeo ou música para este momento, podemos citar: o forrozeiro e cantor – Nando Azevedo; a apresentadora do Mulheres Valiosas – Sandra Vilar; a cantora, jornalista e apresentadora – Andrea Amorim; a cantora e modelo plus size – Paula Viller com articulação através da técnica do Canto Mãe Coruja – Amanda Maciel em parceria com a educadora do Círculo de Educação e Cultura – Sandreane Rodrigues.

 

As homenageadas sentiram-se lisonjeadas com tal carinho a elas dedicado nesta data especial. Quebrando suas rotinas exaustivas com algo prazeroso e relaxante, o que contribui para o alívio do estresse neste momento de tanta tensão psicológica.

 

Vale ressaltar que a referida homenagem foi realizada de forma virtual para proteção da saúde de todos os envolvidos, pois neste novo normal, devemos evitar aglomerações.
Você pode conferir o vídeo, na íntegra, abaixo:

 

Texto: Amanda Maciel (Técnica do Canto Mãe Coruja de Lagoa do Ouro)

e Sandreane Rodrigues (Educadora do CEC – Lagoa do Ouro)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2021 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco