Parada Cultural no Dia Internacional da Mulher em Condado

Foi realizado em Condado, nos dias 07 e 08 de março, a comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  No dia 07, aconteceu o Dia de Beleza para as mães cadastradas no Canto Mãe Coruja , oferecendo maquiagem, manicure e escova no cabelo. Uma tarde que buscou aflorar mais ainda a beleza feminina, incentivando a autovalorização.

No dia 08, foi realizada uma caminhada cultural pelas ruas da cidade. O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Coordenadoria da mulher. Contou com a participação da Secretaria de Educação, Cultura e o Programa Mãe Coruja.

A caminhada percorreu as principais ruas da cidade, com uma parada em frente à Prefeitura Municipal de Condado, onde aconteceu uma belíssima apresentação cultural com a ciranda de roda. Na ocasião, o Prefeito Antônio Cassiano prestou uma homenagem as mulheres condadenses que foram representadas por Maria de Fátima Rodrigues (Nice do Cavalo Marinho) a homenageada desse ano.

Canto Mãe Coruja de Condado (XII GERES)