O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Em Santa Cruz da Baixa Verde, Mãe Coruja tem técnico eleito para Conferência na III Macrorregional

O município de Santa Cruz da Baixa Verde realizou, no último dia 16 de abril, a VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

 

 

Durante a conferência,  o Programa Mãe Coruja foi reconhecido enquanto parceiro integrante da Rede municipal, tendo um profissional, o Técnico Monitoramento Mãe Coruja, Pedro Roldão de Almeida Sá, sido eleito para representar como delegado pela classe trabalhadores para próxima fase da III Macrorregional. É a pela primeira vez que isso acontece desde que o canto foi implantado no município. Tal oportunidade poderá construir propostas no âmbito do tema em favor das nossas gestantes e crianças na melhoria das politicas do SUS.

 

 

Na ocasião, a coordenadora de Atenção Básica, Micherllaynne Alves, realizou uma apresentação sobre direitos, consolidação e financiamento na saúde, elencando também os pontos relevantes do encontro para elaboração das propostas a serem referendadas na próxima XVI Conferência Nacional, a ser realizada em agosto, na capital federal.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco