Mãe Coruja Palmeirina em parceria com Coordenadoria da Mulher organizam Casamento Comunitário

No dia 14 de Dezembro de 2018, as Profissionais do Canto Mãe Coruja de Palmeirina em parceria com a Prefeitura Municipal e Coordenadoria da Mulher organizam um casamento comunitário de 13 mulheres cadastradas no Programa Mãe coruja Pernambucana (Canto Palmeirina).

O casamento no Civil ocorreu na Escola Alonso Bernardo e foi realizado pelo Juiz da Comarca do Município José Francisco Machado. No ocasião, foram celebrados 17 casamentos, destas, 13 eram mulheres cadastradas no Canto Mãe Coruja Palmeirina que tinham união estável e tinham o sonho de casar formalmente.

Após a celebração, o evento também contou com a recepção onde tinha a oferta de musica e buffet. O momento foi de muita emoção e realização dessas mulheres, que estavam naquele momento reafirmando seus votos.

Aurora Danielly Cardoso Soares –

Técnica Canto Mãe Coruja Palmeirina (V GERES)