Mãe Coruja Maraial e Círculo de Educação e Cultura celebram festejos juninos

Aconteceu na quinta-feira dia 28 de junho a comemoração dos Festejos Juninos no Canto Mãe Coruja Maraial juntamente com o Círculo de Educação e Cultura. O evento foi animado com muita comida e brincadeiras com laranjas e maçãs, além do sorteio de três cestas básicas doadas pelos profissionais do Mãe Coruja e outros profissionais da educação do município.

Prestigiaram ainda o evento a Professora Mayara da Escola Municipal Fábio Corrêa e seus alunos do 5º ano com danças pra animar ainda mais a festa. Ao final foi formada uma quadrilha pra encerrar os festejos juninos.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura e demais secretarias que sempre tem nos apoiado nos eventos, e demais colaboradores que fizeram esse dia acontecer de forma especial para as mães e crianças do nosso município”.

Texto: Rômulo Patrício

Rosana Rogéria