Mãe Coruja Jaqueira e CEC fazem confraternização junto as “mães corujas”

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.  Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras.

Nesse sentido de renovação e agradecimento por mais um ano juntos, os Técnicos do Canto Mãe Coruja de Jaqueira, realizaram uma confraternização natalina junto a equipe do Círculo de Educação e Cultura (CEC) e as famílias atendidas pelo Programa Mãe Coruja Pernambucana.

O evento aconteceu na quinta-feira 20 de Dezembro no próprio Canto Mãe Coruja, com mensagens de reflexão com o objetivo de provocar a interação e fortalecer os laços afetivos de toda família. Foi um momento de fé e solidariedade onde foi oferecido um almoço de confraternização. Na ocasião, também foi finalizado o último Módulo do CEC com a sensação de conquista e satisfação.

Equipe do Canto Mãe Coruja Jaqueira (III GERES)

Círculo de Educação e Cultura :

Joseane silva  e

Silvania Ribeiro