O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Mãe Coruja Ferreiros realiza bazar solidário com mulheres do CEC

 

A equipe Mãe Coruja em Ferreiros proporcionou no encerramento dos Círculos de Educação e Cultura (CEC) o I Bazar Solidário. A dinâmica proporcionou a aquisição de roupas, calçados e outros acessórios para as educandas dos CEC da zona rural e urbana, e foi realizada na Escola de Referência do Ensino Médio (Erem) Emiliano Pereira Borges, na manhã do dia 23 de dezembro de 2019.

 

 

 

A coordenadora pedagógica Vivian Monteiro deu início à atividade enfatizando a importância da solidariedade, explicando como tudo ocorreu até aquele momento e como aconteceria o compartilhamento das peças de forma justa e harmoniosa. Através da dinâmica das “Palavras Positivas” e da reflexão de valores e sentimentos como amor, fé, paz, prosperidade, Natal, entre outras, trazidas pelas professoras Ana Paula, Andréa e Maria José, as alunas seguiam os direcionamentos da equipe e escolhiam suas peças.

 

 

 

 

As Técnicas do Canto – Alexsandra Mendonça e Thaís Nascimento deixaram suas mensagens de força, motivação, esperança e gratidão; partilhando os desafios e conquistas de mais um ano e colhendo nas palavras, alegria, demonstrações de carinho e agradecimento das educandas, a certeza que semeamos na simplicidade, no comprometimento com nosso trabalho, no cuidado e amor ao próximo; a perspectiva de dias melhores, de um mundo melhor para todos.

 

 

 

Texto: Equipe do Programa Mãe Coruja de Ferreiros.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2020 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco