O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Mãe Coruja de Serra Talhada realiza Natal Solidário

 

O Natal é uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, não só pelas crianças que aguardam a chegada do papai Noel, mas também por ser um momento de reunir a família. E o mais importante, a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Independente de cultura e religião, Natal é sinônimo de acreditar no outro, de estar junto, de crer que vai dar certo. É amar, e amar é proteger. Este é o sentimento que temos por todas as famílias acompanhadas pelo Programa Mãe Coruja Pernambucana no município de Serra Talhada.

 

Sendo assim, na sexta-feira 08 de dezembro, foi realizado um belo momento de celebração com apresentação dos alunos da Escola Municipal José Xavier de Moraes, refletindo sobre o espírito natalino que carrega consigo uma ação de amor, fé, paz, solidariedade e esperança, com moradores das comunidades rurais do Sitio Melância, Sítio Lagoa da Pedra, Sítio Grande, Assentamento Capitão, Catolé e Bela Vista.

 

 

Através da união solidária entre vários parceiros, foi possível manter viva a magia do Natal presenteando todas as crianças presentes no evento, assim, como técnicas do Programa Mãe Coruja.

 

 

“Nos sentimos felizes em proporcionar não só o cuidado, mas também um sorriso no rosto de cada criança e mantendo acesa a chama da esperança em cada pequeno coração”.

 

Texto:

Canto Mãe Coruja de Serra Talhada (XI GERES)

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2018 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco