Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa Verde encerra atividades de 2017 com Natal Solidário

A Equipe do Canto Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú (XI GERES), com apoio da Prefeitura Municipal realizou no dia 28 de Dezembro de 2017, a Semana do Bebê e o Natal Solidário, com realização de palestras, valorizando a importância da amamentação e os primeiros cuidados na 1ª infância. O evento se estendeu com uma ação especial de um Dia de Beleza da Mulher Mãe Coruja, com tratamento de cabelos, maquiagem, manicure e pedicure, enquanto as crianças foram contempladas na Praça da Matriz com brindes, guloseimas, parquinho e trem da alegria. “Foi um dia de festa e alegria! A satisfação tomou conta de nossas gestantes e contagiou nossas crianças de Santa Cruz”. Disse a técnica do Canto.

A atividade foi realizada pelos Técnicos, Pedro Roldão e Nadice Pereira, as professoras do CEC, Lurdes, Jaciara e Elizabete e a coordenadora – CEC, Geffecy, no comando da Coordenação da XI Regional do Programa Mãe Coruja Pernambucana, Jéssica Moraes.

“Finalizamos 2017 com muita garra, e esperamos continuar 2018 redobrado de Ações com melhores indicadores em favor de nossas mulheres e crianças cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana. Feliz Ano Novo !”

Equipe do Canto Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa verde (XI GERES)