O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa Verde encerra atividades de 2017 com Natal Solidário

 

A Equipe do Canto Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú (XI GERES), com apoio da Prefeitura Municipal realizou no dia 28 de Dezembro de 2017, a Semana do Bebê e o Natal Solidário, com realização de palestras, valorizando a importância da amamentação e os primeiros cuidados na 1ª infância. O evento se estendeu com uma ação especial de um Dia de Beleza da Mulher Mãe Coruja, com tratamento de cabelos, maquiagem, manicure e pedicure, enquanto as crianças foram contempladas na Praça da Matriz com brindes, guloseimas, parquinho e trem da alegria. “Foi um dia de festa e alegria! A satisfação tomou conta de nossas gestantes e contagiou nossas crianças de Santa Cruz”. Disse a técnica do Canto.

 

 

A atividade foi realizada pelos Técnicos, Pedro Roldão e Nadice Pereira, as professoras do CEC, Lurdes, Jaciara e Elizabete e a coordenadora – CEC, Geffecy, no comando da Coordenação da XI Regional do Programa Mãe Coruja Pernambucana, Jéssica Moraes.

 

“Finalizamos 2017 com muita garra, e esperamos continuar 2018 redobrado de Ações com melhores indicadores em favor de nossas mulheres e crianças cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana. Feliz Ano Novo !”

 

Texto:

Equipe do Canto Mãe Coruja de Santa Cruz da Baixa verde (XI GERES)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2018 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco