O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Mãe Coruja de Araçoiaba atua em parceria com programa Criança Feliz

No último dia 16, a técnica do Canto Mãe Coruja Araçoiaba, na RMR, Maria Alice, recebeu a coordenadora do programa Criança Feliz, Ana Carneiro Leão. A visita teve o objetivo de estreitar parcerias e trocar informações sobre o funcionamento  e organização dos programas Criança Feliz e Mãe Coruja Pernambucana (PMCP).

 

 

 

 

Ambas as iniciativas atuam compartilhando informações sobre as gestantes, crianças e famílias acompanhadas no município, participando conjuntamente de ações e atividades planejadas e desenvolvidas, incluindo professoras dos Círculos de Educação e Cultura (CEC).

Na ocasião do encontro, foram discutidas e planejadas as ações a serem realizadas, incluindo busca ativa (visitação) de crianças e gestantes, além da prespecção de novas gestações. Também ficou acertada a atuação em conjunto para o compartilhamento de vídeos e fortalecimento do acompanhamento das mães, do cuidado e esclarecimentos de dúvidas, além da realização palestras, junto com a equipe CEC e Criança Feliz de Araçoiaba.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2021 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco