Mãe Coruja Araçoiaba e CEC realizam confraternização com “mães corujas”

Foi em clima natalino e de confraternização, que no dia 20 de Dezembro, os Círculos de Educação e Cultura de Araçoiaba finalizaram suas ações do ano de 2018 com as educandas matriculadas. A confraternização foi realizada no Canto Mãe Coruja e planejado com muito carinho pelas professoras dos CECs e pelas técnicas do Canto Mãe Coruja.

Na ocasião, houve o encerramento do Módulo IV e as mulheres foram convidadas a participarem de uma reflexão coletiva sobre o ano de 2018. Participaram de dinâmicas e sorteios e junto com seus filhos, puderam partilhar afeto entre si e entre as colegas presentes.

A equipe do Mãe Coruja de Araçoiaba, externou o sentimento de gratidão por todas as vivências compartilhadas ao longo do ano e do papel do Programa Mãe Coruja Pernambucana na cidade e na vida de cada uma das mulheres atendidas. Foi uma tarde muito agradável e satisfatória para todas as pessoas presentes.

Equipe Mãe Coruja Araçoiaba (I GERES)