O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Inauguração do Canto Mãe Coruja de Itacuruba

O Canto Mãe Coruja de Itacuruba foi inaugurado no dia 14 de novembro de 2009. O evento contou com a participação de muitas pessoas como: o Prefeito, Romero Magalhães; Gestores Municipais; Coordenadora Regional do Mãe Coruja, a Sr. Ana Cristina Frietas; profissionais do Canto Mãe Coruja de Itacuruba, Maria Filomena e Mirthys Dantas; e outros membros da sociedade local.

O Canto está instalado em uma das sala do Centro Cultural do município, situado na Rua Álvaro Magalhães de Araujo s/n° Centro. O espaço é amplo e acolhedor dispõe de sala de recepção, salas para reuniões e palestras, sala de informática, sala de vídeo, brinquedoteca, cozinha e área de lazer. Nesse espaço as mulheres são bem acolhidas, pois enquanto aguardam o atendimento podem ler e conhecer aspectos culturais da cidade.

No dia 04 de fevereiro de 2010, o Governador do Estado, Eduardo Campos, vesteve em Itacuruba e realizou-se uma reinauguração do Canto Mãe Coruja. Nesse evento muitas pessaos ilustres estiveram presentes, mas destaca-se a participação da população de Itacuruba, principalmente das gestantes e mães do Programa Mãe Coruja.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2020 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco