III Fórum do Programa Mãe Coruja Pernambucana em Itapetim

“Construindo o Presente de Todos e Pensando no Futuro das Crianças”

A Coordenação Regional  do Programa Mãe Coruja, da X GERES, realizou no dia 04 de Abril de 2018 o III  Fórum Intersetorial no Município de Itapetim. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi aberto com apresentações culturais locais  (Poeta Zé Adalberto, pequeno sanfoneiro Wendel e das pequenas poetizas Maria Clara e Anália Tereza).  Esteve presente o Gestor Municipal, Adelmo Moura acompanhado de todas as Secretarias que faz seu governo municipal. O evento contou também com a presença do Presidente da  Câmara, de vereadores de Itapetim, Sr Diógenes Silva, profissionais da Rede de Atenção Básica , Diretor da Unidade de Saúde, profissionais do Canto Mãe Coruja de Itapetim e de regiões vizinhas, Coordenadores de nível central do Programa Mãe Coruja, Ana Maria e da Diretora do Programa Mãe Coruja Pernambucana, Dra. Bebeth Andrade Lima, além da presença das mães e crianças atendidas pelo Programa.

Os trabalhos apresentados aos  presentes, certificou a melhoria das articulações, do acolhimento de mães e crianças ampliando  os encaminhamentos, modificando uma realidade que  há 8 anos  vem crescendo, com a parceria de todos, desenvolvendo e políticas públicas entre Estado e Município.

Canto Mãe Coruja de Itapetim (X GERES)