I Reunião descentralizada de Coordenadores Regionais do Mãe Coruja

Na quinta-feira 01 de fevereiro, os Coordenadores Regionais do Programa Mãe Coruja das VI, VII, X e XI GERES, reuniram-se em na cidade de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, para trocar experiências sobre suas práticas nos Sertões do Pajeú e Moxotó, buscando aprimorar as ações e criando estratégias para fortalecer os processos de trabalho além de novas formas indutoras de mudanças significativas para elevar os indicadores monitorados pelo Programa Mãe Coruja Pernambucana, através de nossos Cantos Mãe Coruja.

O principal objetivo é melhorar a qualidade do cuidado oferecido às nossas gestantes e crianças pernambucanas nos eixos: Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. “São esses desafios que impulsiona essa equipe a compartilhar conhecimentos e vivências”.

Coordenadores da VI, VII, X e XI GERES