I Fórum do Programa Mãe Coruja Pernambucana em Carnaíba

A Coordenação do Programa Mãe Coruja da X Geres, realizou o I Fórum do Programa Mãe Coruja em Carnaíba, no dia 03 de Abril de 2018.  O evento aconteceu no Teatro Municipal, onde a equipe do Programa foi recepcionada por apresentações  culturais locais, como musicas e danças. Esteve presente no Fórum, o Gestor Municipal, Anchieta Patriota, acompanhado por autoridades do poder Legislativo, Secretárias do Governo, Profissionais da atenção básica, instituições e órgãos que fazem parceria com o Programa Mãe Coruja.

O objetivo desse fórum, foi mostrar o trabalhado que vem sendo realizado através do Canto Mãe Coruja de Carnaíba, discutindo ações estratégicas no enfrentamento da redução da Mortalidade  Infantil Materna, bem como na qualidade da  assistência e no atendimento as gestantes e crianças cadastradas e acompanhadas pelo Programa.  O momento também foi de troca de experiência, abrindo espaço para dialogar com os parceiros e sensibiliza-los da importância e da participação de todos. Também estiveram presentes no Primeiro Fórum, representantes das Regionais de Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada, Caruaru e Palmares.

Canto Mãe Coruja de Carnaíba (X GERES)