Gravatá inaugura o seu canto Mãe Coruja

#MãeCoruja15Anos

O Mãe Coruja Pernambucana, no seu processo de ampliação, nesta segunda feira, dia 25 de abril, inaugurou junto à Prefeitura de Gravatá o Canto Mãe Coruja no Agreste pernambucano.
A cerimônia foi na Secretaria de Saúde do município onde ficará localizado o espaço e contou com a presença do Prefeito, dos secretários das pastas de Assistência Social, Saúde e da Mulher, da Coordenação de atenção básica, da equipe de gestão, das enfermeiras, do Programa Criança Feliz, dos ACS, além da coordenadora do Mãe Coruja na região, Catarina Souza Almeida e da diretora do Programa Mãe Coruja, Ana Sofia Costa.
O endereço do Canto fica na própria secretaria de Saúde, rua Dr. Régis Velho, 156, bairro do Cruzeiro.

#ProgramaMãeCorujaPernambucana #GovernodoEstadodePE #cuidado