O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Gestante em Santa Cruz da Baixa Verde confecciona lembrança de saída maternidade

 Em Santa Cruz da Baixa Verde, interior de Pernambuco, uma gestante do canto Mãe Coruja, inscrita no Circulo de Educação e Cultura (CEC), vem se destacando com seu esforço junto às aulas semanais. Maria Renata, de 23 anos, com 31 semanas de gestação, aguarda com muita ansiedade a vinda de Maria Alícia, prevista conforme a data provável do parto para o próximo 31 de maio.

 

 

Logo após o seu cadastro no Programa Mãe Coruja Pernambucana (PMCP), se interessou em fazer parte do CEC, matriculando-a nas aulas semanais da turma matutina (terças e quintas feira), estando à frente a sua Professora Maria de Lourdes; que no decorrer das oficinas artesanais, mostrou-se uma inclinação para a devida arte, despertando a ideia de preparar a própria lembrancinha de saída maternidade da sua princesa.

 

 

 

Para a gestante Maria Renata, o envolvimento com as aulas pedagógicas torna sua gestação mais leve, uma vez que o período em sala de aula a faz esquecer do tempo e despertar a outros aprendizados.

 

Renata confeccionou 50 unidades de lembrancinhas tipo sapatinhos, que estão em fase de finalização, e já tem estimulado outras colegas a usar a criatividade com outros símbolos e mimos que podem simbolizar  esse momento único na vida de cada gestante que é o nascimento do seu filho.

 

Comentários

  1. Andréa Ferreira da Silva 8 de abril de 2019 at 14:40

    Muito lindo irmã as lembrancinhas, Deus abençoe você e a minha sobrinha tão esperada❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco