O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Gêmeos de Correntes: a importância do vínculo do Canto Mãe Coruja com as famílias

 

O Canto Mãe Coruja Correntes, em parceria com o município, realizou no último dia 2 de janeiro, uma busca ativa para fechamento de partos e cadastro de crianças, localizando os primeiros recém nascidos gêmeos do ano de 2020.

 

 

 

 

Durante a visita, observamos que o acompanhamento do Mãe Coruja foi de suma importância para garantir os direitos da família, tais como o as consultas da puericultura e a imunização dos bebês em dia, para que os mesmos se desenvolvam de maneira saudável. Solicitamos à puérpera que esteja presente ao Canto Mãe Coruja para que possamos acompanhar o desenvolvimento dos bebês e assim, não perdermos o vínculo com a família.

 

 

 

 

No momento, podemos vivenciar o fortalecimento do vínculo entre Canto Mãe Coruja  e a família, instante de extrema relevância, pois este vínculo ocorre de forma gradativa e necessita de tempo. Também orientamos a mamãe quanto aos cuidados à saúde dos bebês, cuidados estes que necessitam ser redobrados, pois as crianças nasceram prematuras.

 

 

 

 

Durante a visita, observamos que o acompanhamento do Mãe Coruja foi de suma importância para garantir os direitos da família, tais como o acompanhamento da puericultura e as vacinas dos bebês em dia, para que os mesmos se desenvolvam de maneira saudável. Solicitamos a puérpera que esteja presente ao Canto Mãe Coruja para que possamos acompanhar o desenvolvimento dos bebês e assim, não perdermos o vínculo com a família.

 

 

Foi notória a satisfação da mamãe e sua família ao receber a visita das profissionais do Canto Mãe Coruja. Sendo assim, conseguimos identificar a integração e valorização do Programa Mãe Coruja no município.

 

 

Técnica do Programa Mãe Coruja Correntes – Michelle Alves de Souza

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2020 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco