Equipe Mãe Coruja de Lagoa dos Gatos apresenta indicadores aos gestores municipais

A equipe do Canto Mãe Coruja em Lagoa Dos Gatos vivenciou, no ultimo dia 23 de outubro, a segunda apresentação dos indicadores para os gestores. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da Lagoa dos Gatos, e contou com a presença de representes de diversas coordenações locais.

O momento proporcionou uma reflexão sobre o trabalho em conjunto, voltado a atender as mulheres e crianças cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana. A apresentação dos indicadores municipais serviram de viés para discussões e ações futuras para a melhoria do trabalho no município.

A gestão municipal, na pessoa do prefeito Edmilson Moraes, esteve presente e enfatizou a importância do trabalho de cada servidor para melhoria desses indicadores sociais, momento onde foram destacadas a importância das Equipes de Saúde da Família (ESF) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da localidade.

Lagoa dos Gatos, 24 de Outubro de 2019.

Técnicos do Canto- José Silva e Nara Letícia

Coordenação CEC Lagoa – Izabella de Lima