O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Equipe Mãe Coruja de Aliança promove grupo de gestantes do distrito de Macujé

 

 

Na manhã do dia 28 de março, foi realizado pela equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) Ângelo Rabelo, um momento com o grupo de gestantes.

 

Na ocasião, a técnica do Canto Mãe Coruja, Denise de Oliveira, realizou uma oficina com as gestantes presentes sobre o Álbum do Bebê e a importância de manter preenchidos todos os dados e acontecimentos para a vida de cada criança ali esperada. Em seguida, a nutricionista Soraya Morgana falou sobre a importância da amamentação exclusiva até os seis meses de idade e como iniciar alguns alimentos após esse período vida. “Amamentar e um ato pessoal e incentivar o aleitamento é uma atitude profissional”, concluiu a profissional. Ao termino daquele momento, foi aberto um espaço para dúvidas das mulheres.

 

 

A enfermeira responsável por aquele grupo, Isabele Galvão, ressaltou que aquele momento foi de muitas informações e cuidados com as gestantes do distrito em Macujé. Também estavam presentes na ocasião os parceiros e agentes comunitários de Saúde (ACS) Edilene Maria, Lucidalma Maria, Risoaldo Borges e Maria Margareth.

 

 

 

Técnicas do Canto Aliança

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Unable to communicate with Instagram.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco