Equipe do Mãe Coruja da XI GERES realiza Oficina de Vigilância do Óbito

Na terça-feira 30 de Janeiro, a equipe do Programa Mãe Coruja da XI GERES, realizou uma Oficina de Vigilância do Óbito na sede da XI Regional de Saúde na cidade de Serra Talhada. A oficina foi para os profissionais dos 10 Cantos Mãe Coruja lotados nos municípios que compõem a XI Geres.

Buscando sempre aprimorar o trabalho e oferecer um acompanhamento cada vez mais qualificado à suas mulheres e crianças, os técnicos participaram desta oficina, ministrada pelas técnicas da Vigilância Epidemiológica da Regional, com grande expectativa e no anseio de desempenhar um trabalho ainda melhor em 2018.

Esse foi um momento muito rico, de troca de experiências e aquisição de novos conhecimentos para todos os técnicos, como também de alinhamento de condutas quanto aos procedimentos padrões que devem ser adotados quanto às investigações e discussões de óbitos, sejam eles, fetais, infantis, maternos ou em mulher em idade fértil.

Equipe dp Mãe Coruja de Serra Talhada (XI GERES)