O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Encontro com Doula encerra Grupo de Gestantes de Terezinha em 2019

Na ultima quinzena do ano de 2019, foi realizado no município de Terezinha, o último grupo local de gestantes de 2019. O encontro foi realizado nos espaço do CCI e recebeu a doula Wdlandia Karoline, para ministrar um chá de bençãos. A ideia foi proporcionar uma dinâmica diferente de relaxamento, importante, principalmente para as mulheres grávidas que estão em seu ultimo trimestre gestacional.

 

 

 

 

O entusiasmo das gestantes era facilmente perceptível e algumas delas contaram com a presença de seus companheiros, cunhadas, amigas e toda equipe Mãe Coruja para, seguir as instruções da doula. Com muito carinho e esmero foi realizado o lava pés, técnica ensinada para as outras mulheres presentes, que proporciona, além do bem estar da massagem com fragrâncias, auxílio na circulação sanguínea, problema muitas vezes presente nas gestantes.

 

 

 

 

Encerramos o momento com distribuição de flores, cartões com mensagens positivas, um abraço coletivo em que cada um pode expressar seu desejo para o próximo ano, além de serviço de um lanche natural e nutritivo. O Programa Mãe Coruja tem como um dos seus objetivos promover o bem estar das gestantes e seus familiares, instruí -las e acolher cada uma com sua particularidade. Fornecer a elas o conhecimento de seus direitos e deveres. E o apoio da Secretaria de Serviço Social do município também se fez presente.

 

 

 

 

Equipe mãe coruja Terezinha

Texto : Rozana de Araujo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2020 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco