O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Em Brejão, Canto Mãe Coruja e Pastoral da Criança realizam visitas domiciliares

O Canto Mãe Coruja Brejão, no último dia 1 de outubro, realizou visitas domiciliares com a parceria da Pastoral da Criança, onde foi referenciada a importância do acompanhamento do desenvolvimento infantil e gestacional, atendendo o ambiente familiar e comunidade. Foram visitadas gestantes e crianças, que serão também acompanhadas pela Pastoral da Criança. Essas famílias serão assistidas e orientadas sobre seus direitos e deveres, proporcionando uma melhor qualidade de vida, e fortalecendo a importância do cuidar.

 

 

 

 

Essa parceria é uma junção do trabalho realizado pelo Programa Mãe Coruja e Pastoral da Criança no sentido de acompanhar o desenvolvimento da gravidez, identificando possíveis situações de risco à na gestação, assim como o desenvolvimento infantil.

 

 

 

 

 

 

A Pastoral da Criança é um organismo de ação social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil  (CNBB), vinculada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz, que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento integral de crianças entre zero e 6 anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade. A sua atuação tem caráter ecumênico, atendendo pessoas de todos os credos e etnias.

 

 

 

A importância dessa parceria é vincular todas as ações Sócias e Assistenciais para promoção de qualidade de vida das famílias atendidas.

 

Autoras:

Técnicas do Canto Brejão: Célia e Silvania

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco