Em Aliança, atividade fortalece parceria entre Atenção Básica e Canto Mãe Coruja

Na manhã da última quinta-feira (6), foi realizada, no Clube Municipal de Aliança, na Mata Norte, uma reunião com as equipes da Atenção Básica e do Programa Mãe Coruja, com objetivo de fortalecer o vínculo dos profissionais do programa com a rede municipal.

Entendendo que a atuação em equipe qualifica os resultados, a ação buscou fortalecer o trabalho de educação em saúde com a mulher, gestante e as crianças. A ideia foi convidar os profissionais a ter uma visão ampla das ações que envolvem diversas áreas, com atuação integrada, para garantir resultados positivos. A Coordenadora da Atenção Básica, Cintya Rodrigues, e a técnica do Canto Mãe Coruja, Denise de Oliveira, fizeram apresentações.

No ensejo, foi apresentada a todos a coordenadora Regional da XII Gerência Regional de Saúde (Geres) para o Mãe Coruja, Josoilma Carvalho, onde apresentou a todos sobre o Programa Mãe Coruja, suas parcerias e seus benefícios para as gestantes e seus filhos. Logo, a técnica do programa apresentou o monitoramento com indicadores trabalhados, desafios, conquistas, superação e resultados alcançados durante todo o ano de 2019. Ao finalizar a atividade, foi feito o agradecimento a todos os presentes.

Equipe Mãe Coruja Aliança