Conclusão dos cursos de qualificação profissional em Itapetim

O Canto Mãe Coruja de Itapetim comemora a conclusão dos seus dois primeiros cursos de qualificação profissional: artesanato geral e preparação e decoração de bolos e tortas.
No evento estiveram presentes o secretário de saúde do municipio, a secretária de assistencia social, o secretário de transportes, representates dos sindicatos rurais, o vice-prefeito, pastoral da criança, rotary, voluntárias da caridade, a coordenadora do CRAS, as participantes (concluintes) dos cursos de profissionalização e seus familiares.
O evento contou com a apoio da Prefeitura municipal, através das secretarias de saúde, assistencia social, cultura e transportes, tendo como objetivo não só comemorar a formatura das mulheres, mas também expor o material que foi produzido por elas durante os cursos para a comunidade.