CEC de Santa Maria comemora aniversário da Escola Municipal Afonso Alves

A parceria é uma relação em que duas ou mais partes determinam um acordo de cooperação para atingir interesses comuns. Assim aconteceu com Círculo de Educação e Cultura e a gestão da Escola Municipal Afonso Alves para realização do aniversário da escola.

Assim, as educandas do Círculo de Educação e Cultura – CEC, tiveram sua celebração especial com a parceria e ajuda mútua de todos os profissionais que compõem o quadro da escola e parcerias. “Sentir-se feminina, elevar a autoestima e expor o brilho ofuscado que estavam estampados nos olhos de cada educanda participante do meu CEC”, fala a professora do CEC  Déborah Michelle.

O evento aconteceu na terça- feira 03 de abril na Escola Afonso Alves. Escola na qual as educandas fazem uso do espaço para a realização das atividades. Lá, tiveram seu momento mais de mulher e participante, momento de descoberta para as que nunca tiveram antes esta chance. A ação, foi uma parceria da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Comunidade da Escola Afonso Alves e contou com a participação do Círculo de Educação e Cultura – CEC.

No encontro houve diversas atividades a exemplo de: atendimento médico, limpeza de pele, maquiagem, dentista, cabelereiros, manicure, sorteio de brindes entre outros.

“Nosso dia foi finalizado com o saboroso lanche servido para todos que foram agraciados com os atendimentos ofertados. Assim, pode-se perceber que ficou registrado no olhar de cada mulher e família a valorização visando o bem estar, a prevenção da saúde feminina, higienização bucal, contemplação dos brindes nos sorteios e a felicidade estampada no rosto de todos que se fizeram presentes no dia”.

Canto Santa Maria da Boa Vista

Técnica de Monitoramento e Avaliação