CEC de Araçoiaba participa de ação solidária para crianças

A celebração ao dia das crianças não poderia passar em branco, mesmo em tempos de pandemia da Covid-19. Por isso, integrantes da Gerência Regional de Educação (GRE) Metropolitana Norte realizaram uma ação solidária para doação de presentes às crianças dos Círculos de Educação e Cultura (CEC), em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife.

Apesar das restrições e cuidados com os protocolos de segurança, as mães e crianças foram acolhidas com muita alegria e afeto. A entrega dos presentes foi realizada no Canto Mãe Coruja no último dia 9 de outubro, e contou com o apoio da chefe da UJC, Marilana Freitas, que representou todos os padrinhos e madrinhas envolvidos na ação, e das professoras dos CEC e técnica do Canto.

Foi uma manhã muito especial, onde foi possível perceber nos sorrisos, nos olhares e nos relatos, que as mães e crianças ficaram satisfeitas e gratas pelo ato de carinho e generosidade. A equipe Mãe Coruja local agradece a solidariedade e a consideração de todos os envolvidos.

Equipe Mãe Coruja Araçoiaba