Carta: Agradecimento ao Mãe Coruja

O Programa Mãe Coruja, por meio de seus diversos trabalhos, ao trazer o curso de “Bolos e Tortas decoradas” me proporcionou a realização de um sonho.

Pois foi a partir do curso que fui me aperfeiçoando. Eu não fazia ideia onde fazer cursos e como conhecer pessoas que me impulsionassem a melhorar na área da confeitaria, que há muito tempo tive vontade de fazer, mas devido às dificuldades dos valores dos cursos e da distância, nunca tive condições.

E foi através do programa, ao trazer o curso, me abrindo portas para novos conhecimentos, que pude conhecer pessoas e fazer novos cursos.

Só tenho a agradecer a esse projeto, que através dele realizei um sonho. Ainda tenho a aprender porém o que aprendi já tem ajudado bastante. Quase sempre tenho encomendas e a procura só aumenta.

E o mais gratificante é poder trabalhar em casa e poder ficar com meu filho.

Grata ao Programa Mãe Coruja!

Josefa Cristina da Silva Albuquerque*

05/11/2019