O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Quipapá recebe oficina Amamenta e Alimenta

No último dia 24, o Canto Mãe Coruja de Quipapá, na Mata Sul,  promoveu a 3ª edição da Oficina Amamenta e Alimenta. A ação tem como objetivo aumentar os índices do aleitamento materno exclusivo nos seis primeiros meses de vida dos bebês. No encontro, as profissionais do Canto Mãe Coruja de Quipapá realizaram uma roda de conversa sobre os mitos e verdades da amamentação alimentação saudável na gestação.

 

 

 

As atividades foram iniciadas com uma dinâmica interativa e integrativa entre as participantes, sendo exposto, em seguida, um vídeo sobre os alimentos saudáveis, ricos em vitaminas e proteínas.

 

 

 

 

De forma dinâmica, utilizando perguntas sobre a amamentação, foram tiradas dúvidas das participantes, esclarecendo e reforçando a importância do aleitamento, tendo em vista os benefícios para mãe e a criança amamentada.

 

 

 

 

Foi um momento rico em informações, repassadas de maneira descontraída e interativa entre as participantes. Por fim, as atividades foram encerradas com distribuição de brindes e um lanche.

 

 

 

Quipapá, 24 de outubro de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

Técnicas do Canto:  Maria Edna e Sílvia Belo

Coordenadora do CEC:  Silvana Simone

Professoras do CEC: Maria Liliane e Nadja Bonfim

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2020 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco