O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja Venturosa realiza ação de beleza e empoderamento para gestantes

 

Neste mês de Outubro, o Canto Mãe Coruja Venturosa realizou, dentre as ações da Semana do Bebê Unicef Venturosa um momento todo direcionado ao autocuidado, empoderamento feminino e valorização das gestantes acompanhadas pelo Programa Mãe Coruja.

 

 

 

 

A ação aconteceu no Canto, que é localizado no IPA, em Venturosa, sendo articulada com muitos colaboradores como: a Secretaria de Educação, Círculos de Educação e Cultura (CEC) e Coordenadoria da Mulher, e contou com serviços de maquiagem, com Mayra Galindo, manicure, com Daniela Rodrigues e design de sobrancelhas, com Leni Aragão, profissionais do município de Venturosa que se voluntariaram para a ação.

 

 

 

 

As mães e gestantes foram acolhidas, cuidadas, fizeram sessão de fotografias, receberam o álbum do bebê – instrumento tão importante para a espera da criança e fortalecimento do vínculo mãe e bebê – resgataram a autoestima. O momento foi muito prazeroso e significativo, possibilitou maior interação entre as mães, trocas de experiências, reflexões acerca do autocuidado, sobre se olhar como mãe e também mulher, mesmo diante das responsabilidades diárias com a família e fragilidades presentes no nosso meio social. Participaram desse momento 25 gestantes.

 

 

 

Autores: Milani Monteiro e Zario Bezerra  – Técnicos do Canto Venturosa

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco