O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja realiza oficina de Feltro em Moreilândia 

Nos meses de novembro e dezembro do corrente ano, o Canto Mãe Coruja, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), realizou uma oficina de feltro com as educandas do Círculo de Educação e Cultura (CEC) e mulheres atendidas pelo Serviço de Convivência.

 

 

A oficina está sendo realizada na sede e distrito de Caririmirim, nas quartas e quintas-feiras no espaço do Centro de Convivência. Esta oficina está sendo ministrada pela Educadora Adeliana do Círculo de Educação e Cultura, contando com o suporte da equipe Mãe Coruja, o material disponibilizado no curso é fornecido pelo Cras.

 

 

 

 

O objetivo é proporcionar às mulheres um momento rico em aprendizado, como também fazer com elas desenvolvam suas habilidades para confeccionarem enfeites natalinos em feltro como: árvore de natal, luva de Papai Noel, presentes natalinos e muito mais, que tanto poderão ser usados na ornamentação de seus lares, como também ser uma fonte de renda familiar.

 

 

Nesse cenário de Pandemia de Covid 19 que se encontra, usando todas as normas de segurança, essa oficina ofertada é de extrema relevância para nossa mulheres, além de ser um momento de produção é um momento de interação.

 

 

 

Moreilândia, 22/12/2021

Texto: Técnica Marinalva Peixoto / Micaela Linhares

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2022 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco