Canto Mãe Coruja Palmares celebra o São João

O meio do ano chegou  trazendo as tão adoradas Festas Juninas, onde celebra-se as festividades desta época através dos animados forrós pé de serra e das comidas típicas da região nordeste.

O Canto Mãe Coruja de Palmares não podia faltar essa alegria e descontração. Com apoio da Prefeitura dos Palmares que disponibilizou as delícias juninas a mesa, e assim foi reunida a equipe do Canto Mãe Coruja, “mamães corujas” e suas crianças, totalizando aproximadamente 40 pessoas que com muita alegria participaram deste momento festivo.

O evento foi aproveitado para compartilhar as experiências de todas as atividades vivenciadas durante o semestre e solicitando as mamães sugestões para os próximos encontros.

Cynthia Carolina de Souza Araújo

e José Ricardo Pereira