Canto Mãe Coruja Macaparana ganha nova sede

O Governo do Estado de Pernambuco, através da Prefeitura Municipal de Macaparana, garante novo local de funcionamento do “Canto Mãe Coruja”, desta municipalidade.

O Programa Mãe Coruja, que tem como objetivo garantir assistência, as gestantes acompanhadas, pelos serviços do SUS, no município, juntamente com seus filhos (até os cinco anos de idade), também busca diminuir casos de mortalidade materna e infantil.

Importante ressaltar que todo o Programa é executado, através de parceria, entre o Governo do Estado e o Governo Municipal, com ações conjuntas, entre as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social. Novo endereço: Rua Vigário Melo, n 97, centro, Macaparana (antigo prédio da CDL).