O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja Iati promove oficina no Mês da Criança

 

No mês de outubro, o Canto Iati em parceria com o CRAS municipal promoveu Oficina de Lembrancinhas de Maternidade para as futuras mamães que aguardam ansiosas a chegada do seu bebê. Além de produzir o material, todas tiveram a oportunidade de aprender um ofício que possivelmente será utilizada para sua geração de renda.

 

 

As técnicas do Canto Mãe Coruja Iati acompanharam cada encontro e reforçaram para o público da oficina que as lembrancinhas produzidas representam uma forma de carinho com o visitante. “É um gesto simbólico especial na vida dos pais e uma maneira de dividir a emoção que estão sentindo retribuindo a atenção dos amigos e parentes”Além disso, é um material de recordação para ser guardado como  uma lembrança de um momento tão importante que é o nascimento do bebê.

 

 

As dez alunas contaram com material integral e o apoio de um profissional disponível para auxiliar todas as participantes durante dois dias a confeccionarem de acordo com a demanda de cada uma. Cores, texturas, decoração, sabonete liquido, bombons, perfumes, laços e potes fizeram parte do universo das mamães nos dias de produção. Ao final do encontro foi realizado culminância, com entrega de material e entrega de certificado.

 

 

 

 

Texto:

Técnicas do Canto Iati: Roberta Cassandra Vasques de Freitas  e Flávia Raquel Feitosa

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2018 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco