O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja em Flores realiza palestra sobre violência doméstica e Lei Maria da Penha

Durante o mês de Março 2019, a equipe do Canto Mãe Coruja de Flores realizou varias atividades alusivas ao dia internacional da Mulher. Buscando o empoderamento e encorajamento das mesmas, foram realizadas rodas de conversa e palestras sobre violência doméstica e Lei Maria da Penha nas USFs de Sítio dos Nunes e Alto Pedro de Souza.

 

 

Durante a palestra ministrada pela técnica do Programa Mãe Coruja, Sandra Moreno e acompanhada pela educadora do CEC Aline Martins,  foi explanado que a Lei Maria da Penha cria mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, visando a diminuição de todas as formas de violência; Ainda foi exposto todas as políticas que as acobertam, como a Coordenadoria Municipal da Mulher, a Patrulha Maria da Penha e o disque 180, que disponibilizam medidas de assistência e proteção ao público feminino em situação de violência doméstica e familiar.

 

 

Ainda foi realizado um momento de beleza para as mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja, com limpeza de pele e maquiagem. Instigando a autoestima e o cuidado com a beleza das mães.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco