O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja e Unidade Básica de São Vicente Férrer realizam sensibilização sobre câncer de mama

Segundo o Instituto de Oncologia, diagnosticar o câncer precocemente aumenta significantemente as chances de cura, 95% dos casos identificados em estágio inicial têm possibilidade de cura. Por isso, a campanha Outubro Rosa vem promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

 

 

 

 

O Canto Mãe Coruja de São Vicente Ferrer, na Mata norte, em parceria com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Chã de Esquecido, promoveu um momento de sensibilização com a enfermeira da Unidade Mista Edson Régis, Debora Dias, que relatou sua experiencia pessoal às mulheres na luta contra o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

 

 

 

 

Na ocasião, a técnica do Canto, Mariza Coutinho, reuniu as gestantes e mães acompanhadas desta Unidade Básica de Saúde. Além de saber mais sobre o câncer de Mama, as mulheres também foram acompanhadas pela profissional, que aproveitou a ocasião para colocar em dia o monitoramento das usuárias cadastradas no programa, atualizando as consultas de pré natal e as vacinas das crianças.

Técnica do Canto Mãe Coruja de São Vicente Férrer, Mariza Coutinho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram did not return a 200.
© 2015 - 2021 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco