Canto Mãe Coruja e CEC Cumaru reúnem gestores para a apresentação dos indicadores de 2018

Como parte da política de trabalho, e com o objetivo de apresentar aos gestores locais os indicadores e resultados obtidos no ano de 2018, o Canto Mãe Coruja de Cumaru, juntamente com os Círculos de Educação e Cultura (CEC) da sede e Vila Ameixas realizaram, no último dia 28 de Março de 2019, no horário da manhã, um proveitoso e produtivo encontro. Através de uma apresentação bem objetiva, os números foram traduzidos em gráficos e tabelas e expostos aos parceiros locais.

A equipe da Secretaria de Saúde se fez presente, através das Coordenações de Atenção Básica, Regulação, Programa Nacional de Imunização (PNI) e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), além das enfermeiras das Unidades Básicas de Saúde; estiveram também presentes, representante da Secretaria Municipal de Educação (Coordenadora de Ensino), membro do Conselho Tutelar, representante da Secretaria Municipal de Ação Social, a Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), bem como algumas gestantes e puérperas usuárias do programa, que ficaram com a missão de serem multiplicadoras dos nossos resultados às outras beneficiárias.

Da equipe do programa, os técnicos Claudete Carvalho e Humberto Melo fizeram a primeira parte da apresentação, e em seguida, as professoras Jocélia Borba e Geovana Emília, finalizaram com os dados referentes às atividades dos CEC. Ao final, abriu-se um momento de diálogo e discussão e o encontro foi encerrado com o tradicional lanche e registros fotográficos.

Texto: Técnicos do Canto e CEC Cumaru.