Canto Mãe Coruja de Salgadinho é reinaugurado após reforma

No último dia 27 de dezembro, o Canto Mãe Coruja de Salgadinho, na Mata Norte, foi reinaugurado após reformas. Instalado em uma das principais ruas do centro no município (Av. Afonso Gouveia, nº 17), o espaço é amplo e acolhedor, dispondo de uma sala de recepção, Cantinho do Bebê, sala para reuniões e palestras, brinquedoteca, cozinha e área de lazer. Além da reforma da estrutura, o espaço ganhou móveis novos, internet e impressora, doados pela prefeitura. O Cantinho do Bebê recebeu berço, colchão, brinquedos e a decoração. Enquanto aguardam atendimento, as mulheres poderão ler e conhecer aspectos culturais da cidade.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito João Paulo, do secretário de saúde José Dionízio, da coordenadora do Programa Mãe Coruja da II Geres Josoilma Carvalho, dos profissionais do Canto Mãe Coruja Izabella Moura (Fisioterapeuta) e Ana Maria (Enfermeira), das professoras Larissa e Rosangela e a coordenadora Camila, do Círculo de Ecucação e Cultura. Contamos também com a participação da Coordenadora de Atenção Básica, de representantes da Secretaria de Ação Social, Vigilância Epidemiológica, Coordenadoria da Mulher, Criança Feliz e de transeuntes.

Texto por:

Izabella Moura