Em comemoração ao Dia das Mães, o Mãe Coruja de Salgadinho, realizou, no último dia 05 de maio, uma manhã festiva para as gestantes/mulheres cadastradas no programa.
A abertura do evento foi realizada pela técnica do canto e educadoras dos Círculos de Educação e Cultura (CECs), quando enfatizaram o objetivo do Programa e a importância delas (gestantes/mulheres/crianças), estarem inseridas no mesmo.
Com um público de mulheres e crianças, em um total de 50, o mom ento contou com a participação da conselheira tutelar, Aldilene, que falou sobre educar seus filhos observando limites e amor.
Estavam presentes também a Coordenadoria da Mulher: Letícia, a enfermeira:Débora, a médica, Camila e a Coordenadora da Erem Carlos Soares -Glória-.
“Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que nãose explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos”, afirmou a técnica de Monitoramento e Avaliação do Canto Mãe Coruja de Salgadinho, Izabella Moura.
Texto: Izabella Moura
Técnica do canto de Salgadinho
Revisão: Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana
Comentários