O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

CANTO MÃE CORUJA DE SALGADINHO CELEBRA DIA DAS MÃES

 

 

 

 

Em comemoração ao Dia das Mães, o Mãe Coruja de Salgadinho, realizou, no último dia 05 de maio, uma manhã festiva para as gestantes/mulheres cadastradas no programa.
A abertura do evento foi realizada pela técnica do canto e educadoras dos Círculos de Educação e Cultura (CECs), quando enfatizaram o objetivo do Programa e a importância delas (gestantes/mulheres/crianças), estarem inseridas no mesmo.
Com um público de mulheres e crianças, em um total de 50, o mom ento contou com a participação da conselheira tutelar, Aldilene, que falou sobre educar seus filhos observando limites e amor.
Estavam presentes também a Coordenadoria da Mulher: Letícia, a enfermeira:Débora, a médica, Camila e a Coordenadora da Erem Carlos Soares -Glória-.
“Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que nãose explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos”, afirmou a técnica de Monitoramento e Avaliação do Canto Mãe Coruja de Salgadinho, Izabella Moura.

 

 

 

Texto: Izabella Moura

Técnica do canto de Salgadinho

Revisão: Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram did not return a 200.
© 2015 - 2022 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco