O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

Canto Mãe Coruja de Palmares realiza homenagem aos avós

 

 

 

 

 

Foi no embalo de muito carinho e afeto que as equipes do Círculo de Educação e Cultura (CEC), junto com o Canto Mãe Coruja de Palmares, na Mata Sul, organizaram e vivenciaram uma semana voltada a família.

 

 

 

 

A princípio, deu-se início a uma roda de conversa sobre o tema “Vida e memória em família”, com a presença de 20 educandas, reunidas no nosso Canto Mãe Coruja. Seguindo a programação da semana, foi oferecida uma oficina para a confecção de lembranças dedicadas aos avós corujas, onde as participantes, através do passo a passo ensinado pelas professoras, confeccionaram porta-retratos.

 

 

 

 

No último dia 31 de julho, as atividades foram finalizadas com uma homenagem ao Dia dos Avós, no espaço do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Contando com a presença de alguns avós corujas, com apresentação de mensagens e entrega das lembranças, nesse mesmo momento foi realizada a abertura do Módulo lll – “Família”, com a realização do Aulão, tendo com o Tema: “Família, resgates de valores”. O momento foi ministrado pela Técnica de Monitoramento e Avaliação do Canto Palmares, Cynthia Araújo, contando com um total de 30 pessoas, entre educandas, familiares e alguns convidados. “Ser avô ou avó coruja é plantar os frutos de nossas conquistas e fazer a colheita, apreciando a beleza da forma mais amorosa que o coração pode oferecer de forma duplicada”, disse. O encerramento da atividade se deu com um lanche servido para todos.

 

 

Texto: Iris Moscoso Victor Gomes da Silva

Coordenadora Pedagógica CEC

 

Cynthia Carolina de Souza Araújo

e José Ricardo Pereira

Técnicos de Monitoramento e Avaliação do

Programa Mãe Coruja Pernambucana

 

Graziella Rodrigues Campos Gonçalves

Unaruan Lacerda Silva Martinho

Professoras CEC

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco