Canto Mãe Coruja de Aliança apresenta indicadores trimestrais

Na tarde do dia 31 de outubro, foi realizado no prédio da biblioteca municipal, onde hoje funciona um dos núcleo do Círculo de Educação e Cultura (CEC), a apresentação do monitoramento trimestral do Programa Mãe Coruja pela técnica Edjane Urbano. Assim se fez presente a secretária de Saúde do município senhora Gleyce Tavares, representantes da Educação, equipe do CEC de Aliança como também usuárias do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

Durante apresentação, foi explanado pela técnica Edjane os avanços quanto à abordagem e acompanhamentos das gestantes e crianças cadastradas no programa. Assim destacou-se a importância da parceria das equipes da Atenção básica e demais parceiros.

Para finalizar, a equipe do CEC, formada pela coordenadora Danielle Maria Ferreira e as professoras Joelma Sérgio e Elienai Oliveira, concluíram com a paródia dos doze anos do programa Mãe Coruja, feita pelas profissionais em homenagem ao programa. Em seguida, foi servido um lanche para todos presentes.