O que é necessário para se cadastrar no Programa

Ser Mãe Coruja

Municípios atendidos pelo Mãe Coruja

Cantos Mãe Coruja

Notícias do Blog

 Canto Mãe Coruja Cumaru e CEC comemoram São João

 

 

 

Com alegria e animação, foi comemorado nos dias 11 e 12 de junho, nos Círculos de Educação e Cultura (CEC) de Ameixas e no CEC sede, respectivamente, o São João do Canto Mãe Coruja (CMC) Cumaru, na zona da Mata Norte. O evento foi iniciado com uma palestra ministrada pela técnica do CMC Cumaru, a psicóloga Claudete Carvalho, sobre o tema: “Comportamento Infantil – Quando e como introduzir a disciplina”; assunto este solicitado pelas mães.

 

 

 

As ouvintes, que em sua maioria se veem às voltas com suas crianças em fase crítica do desenvolvimento, necessitando de orientação em como conduzi-las em seu dia a dia, mostravam-se atentas às orientações da psicóloga, participando e compartilhando suas vivências. Após a palestra, foi servido um café da manhã, com comidas típicas do período junino.

 

 

As crianças, vestidas tipicamente com suas tradicionais roupinhas de xadrez, deram o “toque especial”, embelezando a festa. Estiveram presentes no evento os técnicos do CMC Cumaru: Humberto Melo, Claudete Carvalho e as professoras do CEC: Jocélia Borba, Teresa Arruda, e a Coordenadora do CEC Geovana Oliveira.

 

 

Texto: Canto Mãe Coruja Cumaru

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.
© 2015 - 2019 Mãe Coruja Pernambucana
Mãe Coruja
Governo do Estado do Pernambuco